O segundo semestre chegou e com ele vamos começar novas escolas, rodar seminários e também tivemos um dos eventos que desejamos que seja resposta para o chamado missionário da IGREJA em Curitiba, o Missio Dei.

Missio Dei é uma palavra em latin que significa a Missão é de Deus, em 2011 tivemos a participação de pessoas com palavras tão impactantes para nossas vidas, e esse ano não foi diferente, tivemos a participação de Heloísa Rosa, Megafone, Pedro do Borel, Coty e Luciano Subirá. Além claro da oportunidade única de uma imersão cultural por povos como Colômbia, Paquistão, Brasil dentre outros.

Esse ano nosso tema foi VIVER POR TI, com o objetivo de trazer a nossa consciência como IGREJA que nosso chamado principal é viver da maneira que Deus nos chamou a viver, e que morrer por Ele talvez seja o mais fácil diante de nosso desafio dia a dia de colocar a palavra de Deus em prática e o de Ir ao mundo em direção ao perdido. Foram três dias de muitas experiências e muito do coração de Deus sendo ministrado ao nosso coração, por isso quem não veio, perdeu!, mas claro, ano que vem teremos mais um Missio Dei e você não poderá perder essa próxima oportunidade de conhecer um pouco mais de Deus e da sua Missão.

Para você que não pode estar conosco, temos um resumo de cada um dos três dias nos links a seguir:

Primeiro dia: Acenda Luzes

Segundo dia: Viva o que fala

Terceiro dia: Entregue-se por inteiro

 

E a nossa pergunta para esses três dias era, o que para você é viver pra Deus, e ouvimos de alguns participantes qual é o significado de viver pra Deus na ótica de cada um e a seguir você vê algumas das respostas:

 

Participações especiais no Missio Dei – Viver por Ti

Pr. Marcos Borges, o Coty, é missionário, escritor e também diretor da JOCUM Almirante Tamandaré-PR.

 

Pr. Luciano Subirá, pastor da Comunidade Alcance em Curitiba

 

Megafone, banda Curitibana que tem como objetivo “amplificar Jesus”na vida dos jovens e adolescentes em cada canção.

 


Pedro do Borel é um dos pioneiros do trabalho desenvolvido no morro do Borel pela JOCUM Rio.

 

Heloísa Rosa, o propósito do ministério é cumprir o chamado de Deus para levar LIBERDADE e RESTAURAÇÃO à Igreja através dos dons e talentos que Ele nos deu.