RECEBA NOSSAS EQUIPES

RECEBA NOSSAS EQUIPES

Jocum

Jovens Com Uma Missão (JOCUM) tem como lema principal “Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido” e, para isso, em muitos casos, conta com parcerias com igrejas e outros ministérios a fim de, juntos, levarmos o Reino de Deus a todos os lugares aonde Ele nos chamar. Se você deseja receber uma de nossas equipes em sua igreja ou ministério, entre em contato conosco. Será um prazer poder servir a Cristo ao lado de pessoas comprometidas com o Reino de Deus. Abaixo seguem algumas das possibilidades de trabalho que nossas equipes poderão realizar, de acordo com as escolas e ministérios em que elas estão inseridas:

ETED – Escola de Treinamento e Discipulado

A Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) é a porta de entrada para aqueles que querem fazer parte da JOCUM. Após três meses teóricos, os alunos ingressam no tempo prático, que tem duração de dois meses, podendo ser enviados para qualquer local do mundo onde houver necessidade. No período prático são realizados diversos trabalhos como trabalho em igrejas, ministrações da Palavra, louvor, oportunidades de discipulado e aconselhamento, evangelismo pessoal, impactos evangelísticos com palestras, dinâmicas e apresentações de teatros nas ruas, praças, escolas, hospitais, presídios, etc. As equipes de alunos são lideradas por obreiros da própria JOCUM.

Projeto Tito

O Projeto Tito é designado a equipar líderes de igrejas ao redor do mundo, na Palavra de Deus. Para isso, treinamos graduados na Escola de Estudos Bíblicos no ensino e na pregação e lhes mobilizamos para áreas onde o treinamento e a instrução bíblica são altamente necessários. Nosso coração é servir o corpo de Cristo ao redor do mundo, provendo treinamento útil para líderes eclesiásticos e crentes em geral na Palavra, passando-lhes ferramentas que os ajude mais efetivamente a estudar a verdade de Deus por si próprios e, em seguida, passar estas ferramentas para transformar àqueles a quem estão ministrando.

Endereço

3649, RUA CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES - CURITIBA 81550000 / PARANA - BRASIL

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

41 987317134

contato@jocumcuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

602ACABE7C4C1
© JOCUM CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.